Tudo o que rolou no Teen Choice Awards 2013

16:15:00

  Admito que esse post demorou pra chegar né? Mais como dizem: Antes tarde do que nunca né? No dia 11/08 rolou uma super premiação onde estavam os famosos mais top's do mundo, e claro que o Newsdayoff não poderia deixar isso passar em branco né? Bora conferir tudo o que rolou lá?

Melhores looks
 Nick Jonas não deixou as fãs decepcionadas, o cantor apostou em look teen, com uma jaqueta de couro, calça jeans e camisa simples listrada ele mostrou que esta na sua melhor fase e com tudo em cima né? E a Demi em galera? Ela surpreendeu ao aparecer com um look todo preto e com as medidas de sempre (com tudo no lugar né?), Demi apostou em um look mais casual e que não tirou o estilo de diva dela. Já a Sasha Pieterse na minha opinião usou o melhor look de todos! Com uma saia longa meio cintura alta e uma blusa colada ela deixou todos de boca aberta!  E o que falar da Shay Mitchell? Ela apostou em um super decote de deixou seu corpo mais bonito, bom, acho que não preciso falar mais nada né?

A premiação:
  Lea Michele ganhou o premio de melhor atriz de série de comédia, e em seu discurso ela se emocionou ao falar de Cory (seu ex namorado que foi encontrado morto), ela ainda agradeceu o carinho de todos! Muito fofa ela né? E o Logan Lerman ganhou como ator revelação pela sua atuação em "As vantagens de ser invisível", super merecido né? Já a Demi arrasou como sempre quando subiu no palco cantando "Made in the USA".
  Outra que deu um show quando subiu no palco foi a Miley, ela ganhou o prêmio como icone musical fashion, não podia ter sido pra outra pessoa concordam? Já Darren Criss e a Lucy Hale apresentaram o programa, e se divertiram muito, dá pra ver pela roupa né? rsrs
 Pra finalizar que tal alguns vídeos do evento?


 Ufa, rolou muita coisa né? Isso foi apenas um resumo de tudo. Mais e ai o que acharam? Qual look gostaram mais? E da premiação? Comentem!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh minah Demi ♥ Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks e Demi como sempre arrasou cantando!!!

    Te espero lá no Mundo Teen!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  3. todos muito lindos né! me emocionei com ela falando do Cory :}
    beijos!!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu assisti e gostei bastante...
    Só seria melhor se ou o cast de the vampire diaries tivesse subido ao palco ou eu tivesse visto a Nina Dobrev e o Ian recebendo seus prêmios...
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Demi, Shay e Miley arrasaram! Como sempre.. :)

    youngblood-gs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a postagem, adoro postagem nesse estilo. Foi uma pena o Cory ter morrido. :/

    Já estou te seguindo, será que posso te esperar no meu?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Concordo com você em relação aos melhores looks, meu preferido foi o da Demi.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti ate o final foi tão lindo a parte da lea U.u
    a demi diva como sempre né e a miley kk' amei minha selena só não gostei da roupinha dela espera mais !!

    Beijoo ::.palacefame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ela foi muito fofa em falar do namorado .
    Um beijo, http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A Demi canta muito
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A Sasha estava linda e eu amo muito o Darren <3

    Uma pena eu não ter assistido :(

    http://www.galaxiasperdidas.com/

    ResponderExcluir

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *