20 anos de "As patricinhas de Beverly Hills"

18:54:00

- | via Tumblr
 Mês passado completou 20 anos que o filme "As patricinhas de Beverly Hills" chegou em dvd, acreditam? Como eu super amo esse filme, decidi fazer um post mega especial sobre ele, afinal, passou tão rápido esses anos e eu ainda sou loucamente apaixonada por aquele conjuntinho amarelo da Cher <3, preparados para as 10 melhores curiosidades sobre o filme?

(1) As filmagens duraram apenas 40 dias.
(2) Em 2006, o filme entrou para a lista da revista Entertainment Weekly como o sétimo melhor filme sobre high school de todos os tempos.

Cheer
(3) O filme "As Patricinhas de Beverly Hills" é baseado no romance de Jane Austen, "Emma"? A protagonista da história, Emma Woodhouse, assim como Cher, é uma jovem rica, bonita, mimada e órfã de mãe, que adora interferir na vida, sobretudo amorosa, das pessoas que a cercam.
(4) Amy I. Heckerling, a diretora de “As Patricinhas de Beverly Hills” também dirigiu “Gossip Girl”.
(5) Um dos itens promocionais distribuídos durante o lançamento do filme era uma espécie de livro chamado How To Speak Cluelessly, que era basicamente um dicionário contendo todas as palavras inventadas pelos personagens do filme – sendo que algumas delas acabaram sendo incorporada ao vocabulário dos adolescentes da época por influência de As Patricinhas de Beverly Hills. Quer um exemplo? Baldwin. Sim, isso mesmo: o sobrenome os atores Alec e William Baldwin. O que significa? Que as moças do filme estavam falando de um homem muito bonito.

Me
(7) O closet computadorizado da Cher foi inspirado pela Victoria’s Secret e foi filmado em uma casa da piscina, separada da casa principal onde As patricinhas… foi filmado. “Nós pintamos o quarto de pink com listras brancas, basicamente pensando na caixa da Victoria’s Secret”, contou uma produtora do filme.
(8) A história vai virar um musical!
(9) Na produção do filme, foram usados mais de 53 tipos de xadrez no figurino, e somente a personagem Cher usou sete modelos diferentes.
(10) Considerado um ícone fashion, a produção continua ditando moda mesmo com o passar dos anos, e há poucos anos, a grife Wildfox relançou uma coleção inspirada no filme!

♡ | via Tumblr
 E agora, pra fechar o post com chave de ouro, algumas cenas marcantes do filme, e não esqueçam de comentar em?





You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *