4 conselhos que gostaria que tivessem me dado

12:25:00

01. Não confie em todos: Acredito que naquele drama de querer ser aceito por todos gera diversos problemas. Sempre levei em minha cabeça a seguinte frase: "Quanto mais alto você está, mais pessoas vão querer te puxar para baixo." Então, não confie em qualquer um, por experiência própria, e por muitas vezes (muitas vezes mesmo) quebrar a cara, deixo o seguinte conselho com vocês: Cuidado com quem você confia, normalmente as pessoas usam o que você disse contra você mesmo no futuro.
02. Muito drama chega a ser chato: Na maioria das vezes sempre achei legal fazer drama, sempre com o objetivo de ganhar atenção ou conseguir o que queria (e quase sempre dava certo), mas uma coisa que demorei para perceber é que as pessoas faziam o que eu queria pra poder se livrarem rápido de mim, e com o tempo, tanto drama chega a ser bastante chato. Pensem: Tem tanta coisa acontecendo de errado no mundo, pra que ser mais uma coisa errada? Se tem algo te incomodando, chegue na pessoa e converse, você vai ver que tudo irá melhorar!
G1 - 'Respeita as mina': ruas do Rio têm mensagens feministas espalhadas - notícias em Rio de Janeiro
03. Seja firme quando tiver que ser: Acho que sempre tive medo de ser bondoso e no final acabar sendo bobo. Com o passar do tempo vi pessoas se aproximando apenas para pedirem favores, e isso se torna uma coisa extremamente chata! Saber se impor é o principio de tudo, não seja tão bonzinho, por que as pessoas vão começar a te ver como um besta e no final você vai acabar se decepcionando.
.
04. Seja sempre você mesmo: Pode até parecer meio clichê essa frase, mas pense, normalmente existe várias pessoas diferentes, querendo seguir um único padrão, então por que mesmo você vai querer seguir tal padrão? Aceite-se, corra trás do que você deseja (sei que muitas vezes é difícil), é treta, mas tenho que te falar que lá no final tudo isso vai valer a pena!

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *