5 looks do maluma para se inspirar

06:44:00

Imagem de maluma
 Aqui estou mais uma vez, agora com um post que faz muito tempo que não faço, aquele que destaco uns looks de famosos/personalidades da mídia pra servirem de inspiração pra nós - meros mortais hahaha - , e dessa vez decidi destacar um que tem um estilo que me agrada, o Maluma, bora lá?

  Nesse primeiro, deixo em destaque a camisa branca por baixo da blusa rosa, criando "camadas" e aquele jeans básico com o tênis Holográfico. Sabe aqueles dias que nem está frio nem calor? Então, fica ai uma inspiração.

 Aqui o destaque é no militar né? (clique aqui e veja nosso post sobre estilo militar) - Já aviso que na maioria dos looks dele tem alguma parte rosa - , com jeans rasgado e o boné rosa.

 Aqui é uma inspiração pra alguma festa de gala/jantar/festa social no qual queira sair daquele "todo social". Um calça sarja, camisa social, jaqueta de couro e sapato. Simples e fácil né?

 Aqui, em seu jatinho hahaha, vemos um total moletom né? Misturando cores preta e branca, finalizando com um tênis branco, ideal pra dias normais, dar aquela volta no shopping, pegar um avião e etc. Fica ai a inspiração.

 Finalizando o post, deixo um All Black, no qual sou muito a favor uma vez que eu mesmo sempre uso hahaha. Pra tentar dar uma balanceada, ele apostou numa jaqueta de couro e a famosa "meia na canela" - clique aqui e veja o post sobre meia na canela -. Ficou muito bom né?

 Post finalizado com sucesso, curtiram?

You Might Also Like

0 comentários

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *